terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário!

Hoje é o teu aniversário.
Há uns 7 meses você dizia que queria que estivessemos juntos no dia de hoje.
Eu adoraria perder o carnaval da minha cidade e passar o dia todo num apartamento sozinha esperando você chegar do trabalho, e da faculdade, não sei mais seus horarios. Mas tudo bem. Eu ficaria esperando, FELIZ!
Elis Regina diz que dor de amor quando não passa é porque o amor valeu. Talvez até seja, é, acho que valeu.
Eu senti raiva, muita raiva. "Tinhamos a ideia mas você mudou os planos."
Teu unico pecado foi esquecer de me avisar.
Isso não era p ser um desabafo.
Só queria mesmo te desejar um feliz aniversário.
Feliz Duas Decadas. Tô em crise por causa disso sabia?!
Não, vc não sabe. Mas tô em crise. A ideia de completar duas decadas ta mechendo com a minha cabeça. É tempo demais p ter conquistado tão pouco. A vida passa na minha frente e eu só assisto, sem fazer nada.
Disso você não pode reclamar né. Fico feliz por você.
Ontem eu falei pra Lua que hoje era teu aniversário. Mas escrevi teu nome errado. Ela ficou feliz em saber que eu nem sabia mais escrever teu nome. Ainda sei! Acho que o teu nome é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece. Mesmo ele estando ao contrario, sempre da pra saber que é você.
Achei aquele livro que você queria. Terraço dos Bernardine num é? Encontrei em um sebo na internet. Ele ta pra chegar. Vou ler, lembrar de você. Mas ao contrario de todos os meus livros eu não vou colocar na minha estante. Acho que vou dar de presente pra sua sobrinha preferida(pelo menos eu acho que é.). Quando você aparecer na casa dela denovo você pode pedir emprestado e ler. Espero que você goste, espero gostar também.

Bom, como sempre eu falei muuuuito. Nunca perdi minha mania de falar, falar, e não falar nada. Me desculpa por isso, acho que vou ser assim pra sempre. Sorte a sua de não precisar mais ler essas coisas.
Só te escrevi isso hoje porque é seu aniversário, e eu queria iniciar uma nova fase na minha vida a partir de hoje. Sem emails, scraps, depoimentos e o minimo de visitas possiveis no orkut. Eu prometo que dessa vez é serio.

Bom, o motivo maior disso é te desejar tudo de melhor que existe, e muita felicidade á você. Muita prosperidade em sua vida, e que você continue conseguindo tudo o que você quer. Mesmo agora eu continuo torcendo por você, pelo seu futuro e principalmente pela sua felicidade.

Acho que vou dormir. Tenho que acordar cedo pra levar Rosa na escola. Virei babá essa semana.


Feliz Aniversário! O dia de hoje é dedicado a você. =)

Um comentário:

  1. Simplesmente, lindo! Após dois anos, ainda é a coisa mais linda que eu já recebi de presente! obrigado pelo carinho. Juro que não esqueço. apesar dos erros, dos desencontros, das idas e vindas de nossas vidas. Queria poder retribuir, mas sei que você, como eu, quando dá um presente, não espera nada em troca. Amei, amei, amo! Amo o que você fez por mim. Não sei por qual caminho andei, mas não nos encontramos e tentei te proteger, a meu modo, de uma decepção fática, pois nunca quis te fazer mal, não, não mesmo... Estou por aqui, estou vendo como você se sai bem com as palavras. Menina amável, doce, romântica, imerecível. Forte abraço.

    ResponderExcluir