domingo, 25 de julho de 2010

La Solitudine

Claria hoje descobriu 1001 músicas de Legião no meu pen drive ^^
Claro que iriamos ouvir, na verdade estamos no vicio de ouvir Legião tem um tempo, relembrar tanta coisa.
A primeira música que minha amiguinha pediu p ouvir foi La Solitudine (é de Laura Pausine, mas Renato Russo Gravou um CD em Italiano e essa é uma das músicas.).
A música começou a tocar e eu me lembrei.  =(
Como é que eu poderia ter esquecido que ele ja me mandou ouvir essa música um dia.?!
Claro que tudo mais uma vez veio na minha cabeça como um filme.

"Non è possibile dividere
La vita di noi due
Ti prego aspettami amore mio
Ma illuderti non so"

Cansei de sentir saudades, de lembrar toda vez que ouço qualquer música.
Ter uma realização musicoamorosa acaba com a vida de qualquer pessoa, a gente num pode mais nem fazer o que mais gosta sem ter aquela pontinha de sofrimento.
As coisas bem que poderiam dar logo certo, num quero mais ficar nessa até o dia... até Deus sabe que dia. (Do casamento?!)
Eu queria dizer muita coisa, mas aqui a gente num pode falar tudo que quer, num pode falar o nome das pessoas direito.
Não gosto dessas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário