quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário S.2.1

Olha eu aqui denovo escrevendo um post de feliz aniversário p vc.
Vergonha nessa  cara aqui passou loonge. Rsrsrs...
Digamos que não sei o que falar, odeio desejar feliz aniversário pras pessoas.
É estranho não saber o que dizer, tu sempre faz questão de me mostrar o quanto eu converso demais. Mas vamos tentar né.

Agora tu tem 21 anos (Seu VELHOOO), eu não tento mais te odiar e acho até que posso dizer que somos amigos. Sim, amigos! O que eu sinto por você é algo muito grande, muito forte, muito mágico, muito bonito. Espero que não só hoje, mas todos os dias da tua vida (que eu espero que sejam muitos), você esteja sempre acompanhado de pessoas que sintam por você pelo menos um pouquinho disso que eu sinto, por que aí eu vou saber que você vai estar rodeado de gente que te quer muito bem.^^

"Vê se fica bem, meu bem
Vê se dorme bem, meu bem
Pois não estarei pra te cuidar
Nem pra te mimar
Vê se fica bem, meu bem
Vê se come bem, meu bem
Pois não estarei pra te cuidar
Nem pra te salvar"

Beijos, beijos, muitos beijos e toda a felicidade do mundo.^^ 

3 comentários:

  1. Uma pena o mísero e ínfimo comentário acima...
    Tenho a convicção e a propriedade para dizer que você é linda por dentro e por fora; que nós não comandamos nossos sentimentos; as coisas simplesmente acontecem, dão certo ou não. E ver aquele comentário sobre você, Géssica, dá-me nojo de quem escreveu, pois você é boa demais pra ser compreendida por gente assim, quiçá ser reconhecida. 2012, estou eu aqui, não sei se por acaso, tragando um vinho às 04:13 a.m., nem sei como cheguei aqui. Mas, eu tinha que ver. Ver como você escreve bem, ver como você é maravilhosa. Isso não é um pedido de desculpas, mas até poderia ser, já falamos sobre isso. Queria te dizer que: porra!!! Isso é bonito demais! Por Deus, pelos Céus, por quê não deu certo? Nem eu nem você saberemos. Mas, respeitei muito seu sentimento. Amo isso, isso tudo que você me deu de presente. Você merece carinho, amor. Não sei quem escreveu isso a seu respeito, mas nem quero nem saber...ignóbil pra mim (se for sério).
    Espero que recebas bem este meu comentário, pois você arrancou lágrimas de mim após tanto tempo. O amor não prescreve, não se dissipa, pode se transformar... Amo tudo que vem de você, pois sei que é bom, é do bem. Saudades.

    ResponderExcluir