domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nesse Dia Branco


“Eu lhe prometo o Sol
Se hoje o Sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair...”

Eu sei, parece remoência, mas não é. É só um feliz aniversário!!  =)
Pessoas na sala ouvem músicas diversas, que me fizeram lembrar que hoje é um dia depois do dia de Iemanjá, e que outrora eu costumava escrever felicitações de aniversário nesse dia.
Esse ano eu não tenho muito o que dizer. Dizer que eu te vi na rua um dia desses, ou que hoje eu acho que aceitaria que você me levasse pra conhecer um lugar bonito, e que tivesse vista pro mar de preferência? Não! Acho que não quero falar essas coisas.
Só queria mesmo dizer que o tempo passou, tudo mudou e que eu espero que você venha aqui hoje, e que veja que eu te desejo um feliz aniversário, desejo que você aproveite o Sol, porque hoje ele saiu e é onde chegamos. Te desejo que você aproveite o que vier. ^^



Um comentário:

  1. Não seria tão bom se não fosse assim. Receber sua mensagem me deixou feliz. Foi o que senti. Surpreendente e que fez falta. Palavras intensas e muito bem encaixadas e que conseguem me remeter a outra atmosfera. Foram os parabéns que eu consegui receber de verdade.
    Por que você é assim? Ler tudo isso é muito bom. Muito obrigado. E eu vou aceitar sim, vou viver o que vier. Afinal, é inevitável. Abraço apertado.

    ResponderExcluir