terça-feira, 2 de março de 2010

Algo mudou?!

Meu coração não acelerou!
Hoje eu vi umas fotos e nada aconteceu.
Fiquei feliz!
Mas a sensação é de que algo que não me servia foi arrancado de mim.
Não me servia, mas eu tinha me acostumado.
Depois de tudo, eu me acostumei, mas foi com a tristeza da ausência.
A tristeza da ausência me colocava próxima, sempre grudada naquilo, na "presença".
Uma parte que não tinha.
Foi arrancada de mim uma parte que não tinha, e isso é estranho.
Acho que pelo falo de ter me acostumado fica a sensação de falta, de sentir falta, de achar que preciso daquilo.
Mas o alivio é tão grande, acho que incomodava.
O que incomoda faz falta.
Mas eu tô feliz!
Foi como se tivesse ocorrido a extração de um tumor.
Eu não percebi, mas foi arrancado de mim.

Estou maravilhosamente bem, embora meu estômago esteja me matando e minhas costas estejam doendo horrores, fora a sensação de que algo ruim vai acontecer.
Estou mesmo bem. "De boa!"
Mas tenho medo que isso seja só uma sensação.

Pensamentos voltados para que tudo isso seja a mais pura verdade, e que recaídas não aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário