quarta-feira, 10 de março de 2010

A nova lei

E a vida ta voltando ao seu eixo normal.
Minto!
Ta se organizando.
Estou me sentindo bem, produtiva, responsável, viva!

Minha vida andava no caos total, e tudo ia acontecendo pq algo tinha q acontecer.
Eu tava deixando tudo me levar e tava mesmo sendo levada (num quero nem imaginar pra onde).

Mediante ao caos decidi traçar prioridades, e impor regras a mim, à minha conduta comigo mesma.
Por que uma pessoa se deixa levar pelas emoções? Ta valendo a pena se deixar levar? Vai resolver?
São tantas as perguntas que eu me faço agora, são tantas as coisas que perdi e deixei de viver por me deixar levar pelos acontecimentos, pelas circunstancias.

Cheguei a conclusão de que organização faz bem, e que prioridades é o que move a vida da gente. Antes eu infelizmente não tinha.
Na verdade até tinha, mas eram superficiais demais comparado ao que eu considero como importante hoje.
Tô voltando a racionalizar todos os meus atos, pensamentos etc.
Acho isso cruel comigo e com todos que estão ao meu redor, mas viver assim é mais fácil, mais comodo, e embora cruel acaba doendo menos.

Embora já tenha experimentado esse estilo de vida e criticado à posteriori (adorei usar esse termo), aderi à razão novamente, e é isso aí, tudo agora vai ter que seguir uma linha lógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário