terça-feira, 1 de junho de 2010

Desventuras Carnavalescas II

Eu jurava que a pessoa só poderia ter uma desventura carnavalesca por ano, mas me enganei completamente.


Quinta-feira, 27 de Maio de 2010. 

O Sol acorda e passa pelo dia como se o Carnaval não fosse começar hoje. Será mesmo que é Carnaval? Ta tudo tão estranho!
E o tempo passa como o tempo de um dia qualquer, sua amiga T vem dormir em sua casa e seu "namorado" (que não é S, mas que também se encaixa no perfil) iria finalmente sair com ela.
Tudo acontece naturalmente, a não ser pelo fato de o ficante de sua amiga T, ter sacaneado a mesma.  =/
Chega a hora de começar os preparativos, ela está muito tranquila, nem parece Carnaval mesmo e ela não ta na sua cidade. Preocupações? Nenhuma! Essa vai ser uma noite legal. Liga p seu "namorado" pra confirmar, mas ele diz que não vai sair, que está cansado e que amanhã com certeza eles sairiam juntos. Ela está tão de boa que não da muita importância pra isso, afinal ele tinha avisado que talvez não iria.
Elas saem justas, muito bonitas, como sempre, mas não estavam exatamente arrumadas. Essa não era a cidade do Sol.
A dupla fazia mesmo muito sucesso, por onde passavam ouviam cantadas divertidissimas.
A meta era encontrar o "ex" de T, afinal "tesourada never!".
Depois de muito procurar elas acabam encontrando G, o "namorado" do Sol. Como assim Bial? Ele não disse que não ia sair? Seus olhos são duas interrogações enormes e expressivas. Ele é claro corre tentando se explicar, diz que tentou ligar e que não iria demorar. Ela nem da muita importância, mas faz aquela cara de quem não gostou. Ele mostra as AMIGAS com quem ele veio p rua. Amigas? Muito, muito estranho mesmo, mas ela não iria ligar p isso, sai novamente com T em busca do "ex" da amiguinha e o encontra, T não poderia fazer melhor expressão, deixou o moço com cara de palhaço. Missão cumprida e elas podem voltar e procurar G antes que ele vá embora. T gosta do ''namorado'' do Sol. Ele diz que vai embora, mas que talvez volte, e volta, mas isso o Sol só fica sabendo no outro dia.
A noite termina com T ficando com um dos amigos de seu ''ex''.  ''tesourada never''

Sexta-feira, 28 de Maio de 2010.

Claro que o Sol se levanta tarde, mas seu tempo hoje é curto, ela tem que fazer cabelo, unha e se preparar pra noite, afinal hoje ela iria finalmente sair com seu ''namorado'' e seria o dia em que teria Ivete Sangalo.
4h da tarde e ela liga pra seu "namorado", afinal ela tinha que saber a que horas ele viria busca-la. O moço diz que voltou ontem, mas que não ficou muito tempo, quando ela pergunta o horário que ele vem lhe buscar ele diz que liga daqui a pouco, e ela espera... dorme... e 8h da noite liga novamente p saber o por que de ele não ter ligado e o horário certo que eles iriam sair. O moço não acha o que fazer e mais uma vez diz que liga daqui a pouco e o celular dela só toca quando sua amiga T liga p dizer que vai se demorar. Ela com certeza está furiosa, pensa em ligar ou mandar uma mensagem pra seu ''namorado'', ou ex, já não se sabe, pra dizer que ele consegui um vale night eterno igual ao que T deu p seu ''ex'', mas não faz.
Enquanto se arruma e conversa com A sobre o assunto ouve aquela voz conhecida gritar seu nome no portão e em seguida tocar a campainha. A vai abrir, e ela continua se arrumando, fica meio aliviada em saber que ele veio lhe buscar, ela não queria mesmo dar aquele vale night. O moço já chega lhe agarrando, e querendo lhe beijar, mas ela se recusa, com aquela cara que só ela sabe fazer, fica indiferente ás tentativas do moço. Ela mostra sua indignação, mas ele... não se sabe exatamente o que ele pensa. Ele tinha cheiro de álcool, nem percebeu o quanto ela estava linda, mesmo antes de terminar de se arrumar. Eles tiveram uma pequena discussão, que nem chegou a ser discussão de verdade, ele diz que iria estar no lugar de sempre e ela diz que não vai encontra-lo, ele sai demonstrando que está chateado e ela fica com mais raiva do que já tava.
A disse que ele não iria subir, tinha vindo só pra dizer onde iria espera-la, e que ao sair ele falou: Ela hoje ta retada ?!
O Sol já nem sabe mais o que fazer em relação a isso, ela ta menstruada, sua cabeça ta um caos, mas definitivamente ela não iria passar em frente a aquele maldito topázio. Passou, ela precisava que ele lhe visse linda e não dando ousadia pra ele, mas isso não aconteceu, a única pessoa que o viu foi A, que o ignorou, deixando ele conversar com M (namorado de A). Ele mais uma vez manda avisar sua localização. =S
O Sol e T passam a noite inteira, lindíssimas, ouvindo altas cantadas de pessoas lindas e não ficam com ninguém, a espera de G e de H (amigo do "ex" de T).

P.S. O Sol encontra um moço lindo, que só tem a testa, o queixo, o formato do rosto, as sobrancelhas, os olhos, o nariz e a boca de S. Talvez ela deveria ter ficado em casa, talvez não tivesse sido em vão que sua unha se quebrasse uma semana antes.

Foi uma noite frustrante!

Sábado, 29 de Maio de 2010.

O Sol acorda morrendo de dor de cabeça e ainda tem que ir trabalhar. Isso pode parecer impossível, mas foi o CEASA que lhe distraiu e fez com que sua cabeça parasse de doer.
Nenhum sinal de G, ele sabe que o Sol estava fumegando de raiva. Apesar de tudo ele é um moço esperto, sabe que depois de algum tempo a raiva passaria, e esse tempo seria um Carnaval sozinho.
A noite ela estava linda como sempre, mas hoje ela tinha ido pra se divertir, G não estava nos seus planos, embora ainda quisesse encontra-lo. Ainda o viu de longe, mas evitou passar por perto dele. Ela era orgulhosa demais pra ir falar.
Nessa noite encontrou muitos de seus amigos, assistiu ao show de Morais Moreira olhando fixamente pra Davi, que pega em sua mão graças a uma amiga bêbada com 4 latas de cerveja.
T depois de bêbada e de ter dispensado o amigo do "ex", encontra o "ex" e chama-o pra conversar, deixando O Sol sozinha ao lado de dois "desconhecidos" e um deles a salva do moço chato de todas as festas.
Ela dança sozinha ao som de Matingueiros, e se diverte, apesar de estar completamente só. Encontra A que logo sai com M, e depois sua amiga R que iria dormir em sua casa a salva da solidão e descobre que T foi parar na casa dom "ex" e que só voltaria no outro dia.
Antes de ir embora ela ainda dança com N, o moço bonito e seu salvador, mas não fica com ele, afinal ela é abestalhada demais pra isso.
Vai embora e só vai dormir quando o dia começa a clarear.

Domingo, 30 de Maio de 2010.

Ela passa o dia atordoada, meio abestalhada (na verdade mais que o normal), e dorme e acorda e é assim o dia inteiro. T e R foram embora e ela não teria companhia pra sair, desistiu de ouvir Paulinho Boca de Cantor, e a única coisa que faz é pensar em G.
A acaba convencendo-a a ir só pelo cantor e voltar cedo. Ela vai, ainda vê G dançando, ela preferia não ter visto. Chegou muito tarde e acabou perdendo o cantor, a noite foi sem graça, ela não tinha animação e nada aconteceu.

O CARNAVAL ACABOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário