sábado, 12 de junho de 2010

Quer namorar comigo?

Quarta-Feira, 10 de Junho de 2009.

O Sol entra na Internet pra olhar o resultado de vestibular, mas antes de qualquer coisa é claro, o orkut.
Na pagina inicial tem dois depoimentos de seu amado. Um dizia: Esse fim de semana eu pensei muito em você.
O outro era enorme, ele falava tanta coisa linda, se lembrava da época em que eles ficavam falava do quanto era bom e que ele não conseguia entender por que que não tinham dado certo naquela época, e terminava com: Mas a gente ainda tem muito tempo "Se você quiser e vier pro que der e vier comigo."
Ela definitivamente não sabia o que fazer, seu coração estava na boca, batendo mais rápido do que tudo, como ela estava feliz, parecia um sonho. Será que alguém entrou no orkut de S e resolveu fazer essa brincadeira com ela? Não! Embora isso não fosse algo comum, aliás nunca tinha acontecido, aquelas eram palavras que só ele poderia usar.
Ela estava numa adrenalina tão grande que a única coisa que conseguiu fazer foi responder o depoimento com uma pergunta simples.  QUER NAMORAR COMIGO?
Enviou o depoimento e saiu da Internet antes que a adrenalina passasse e sua coragem fosse embora.

Ah é, ela tinha passado no vestibular.  =D


Quinta-Feira, 11 de Junho de 2009.

O Sol acorda cedo, ela tem que viajar p fazer sua matricula, agora ela era universitaria, mas antes de tudo, não custa nada entrar no orkut.
La estava a resposta ao seu louco pedido de namoro.
ELE ACEITOU!!!
Ele aceitava da maneira mais bonita que alguém (um homem principalmente) poderia aceitar. Ele falava "Eu aceito!". Falava que era tudo que ele mais queria, mas falava do medo, da distancia, da vontade, de tudo, ele estava mesmo disposto.
Ela não cabia em si de felicidade.
Pediu o numero de S que eu sei, é de fazer vergonha, mas ela não tinha.  =/
Fez sua viajem e quando chegou mais uma vez ela vai em busca da resposta de seu amado.
Ela manda uma mensagem. "Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você, agora e sempre mais. Boa noite meu amorzinho."
Ele liga em seguida e eles conversam por horas. Foi a melhor conversa que ela já teve na vida. Eles eram um casal lindo, falaram sobre tudo, sobre o curso dela, o dele, sobre suas famílias, amigos, sobre a vida, fizeram planos, ele convidou-a pra ir pro Chile com ele em Janeiro, disse que queria que estivessem juntos no seu próximo aniversário. Foi mesmo muito lindo, eles conversaram muito, foram dormir felizes, ela quase não dorme lembrando toda a conversa, mas dormiu e dormiu leve, feliz!


Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009.

O Sol se levanta muito bem, linda de felicidade.
Estava namorando, no dia dos namorados. A primeira coisa que faz ao acordar é mandar umas mensagem pra seu amado desejando um bom dia, mais tarde ela ligaria.
Passa pelo dia com 1001 coisas dando errado, quase perde sua matricula na universidade, mas ela estava muito feliz.
Á noite ele liga novamente e conversam por muito tempo, ele diz que vai viajar, é aniversário de seu melhor amigo e ele já tinha planejado a viajem, mas ainda pergunta se ela se importa. Ela está nas nuvens.
Eles se derretem em amores ao telefone e logo depois cada um faz sua viajem, marcada por lindas mensagens.


Quinta-Feira, 10 de Junho de 2010.

O Sol percebe suas unhas se quebrando, coisa pouca, só 3 delas.


Sexta-Feira, 11 de Junho de 2010.

O moço que anda dando trabalho ao Sol liga, depois de quase uma semana.  oi?!
Ele disse que estava com saudades e que iria vê-la.

Sábado, 12 de Junho de 2010.

Dia dos namorados.
Ninguém ligou, ninguém apareceu.

(Ela encontrou mais alguém parecido com S, mas dessa vez ele só tem os olhos, as sombrancelhas e o nariz.)

Um comentário:

  1. Estou perdido...
    eu comecei lendo achando que sabia do que
    se tratava mas agora
    estou nadando ~~.

    ResponderExcluir